sábado, dezembro 12, 2015

Lobisomem Vs Vampiro


Eu tenho um pequena preferencia pelo lobisomem, e também sei que ele tem as armas para ferir e matar vampiros. os vampiros são criaturas malignas e terríveis e que se alimentam somente de sangue humano, já os lobisomens agem como feras assassinas, por efeito da licantropia.

Defesas
O vampiro pode voar escapando de alguns golpes, mas se se-distrair, o lobisomem pode acertar um golpe fatal.
já o lobisomem sua defesa é melhor porque pode aguentar Vários golpes, já que ele maior e mais durável.

Ataques 

Os Vampiros podem desferir golpes mais velozes do que o homem lobo, além de poder atacar de cima.

já o lobisomem tem boa velocidade e ataques mais brutais, ele quase duas vezes maior que o vampiro, o lobisomem será pariu duro para o vampiro.


Imagem do Filme Van Helsing (2004)
Armas e Vantagens, e desvantagens

As armas do Vampiro:
são as presas e as garras de tamanho considerável, maior agilidade, sem falar de sua grande inteligência, muito superior ao seu rival, desse modo ele poderia utilizar melhores táticas de luta.
Sua desvantagem deve pelo fato de ser sensível a luz solar e não ser tão resistente quanto o lobo.

As armas do Lobisomem: 
O lobisomem também conta com enormes dentes e garras, maior agressividade, maior força bruta e resistência. Porém sua inteligência é bem limitada em comparação ao seu oponente e sua agilidade é menor.

No filme Van Helsing é o que poderia acontecer em um combate hipotético , o resto não passa de moda! que não entendem nada sobre o lobisomens e o vampiros. em Van Helsing (2004), um lobisomem luta com o conde Drácula, e tem uma luta inicial equilibrada, mas logo tende a favorecer o lobisomem, até que ele vence a batalha, matando Drácula com uma mordida no pescoço. É o mais provável que fosse acontecer nessa luta, pois o lobisomem tem vantagens mais favoráveis, certamente em um combate direto, ele venceria, é claro que o vampiro poderia utilizar a capacidade de voar e agilidade, e também o fato de um vampiro poder utilizar várias táticas de combate para cansar o lobisomem e obter vantagem,  usar ferramentas para causar dano ou preparar uma emboscada. Porém o lobisomem é uma criatura complicada de se vencer, sua enorme força combinada suas garras dariam muito trabalho ao vampiro, ele iria precisar de uma estrategia muito boa para derrotar homem lobo
. Sem mais enrolação o provável vencedor seria o Lobisomem.

Nota:o resultado da luta pode depender da raça da criatura.

10 comentários:

  1. Exagerei um pouco nos ataques do lobisomem

    ResponderExcluir
  2. isso e verdade nos lobisomes pomos ser isso td que e no meu caso minha irma 1 mais nova e uma vampira e eu sou uma lobisomem femea . Eu e minha irma ja lutamos quase matei ela pq ela falava que eu n era muinto forte para vençer ela e me transfomei e quase mordi ela e quase matei minha mae pq era noite de lua cheia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acreditas em lobisomens?
      Eu tb gosto mais de um lobisomem mas em alguns filmes eles ficam bue feios e isso, se es uma bolisomem, como achas isso,? Podem se tranformar quando querem? Ou estavas a inventar?

      Excluir
    2. Sei como é bem isso teve que fugir da casa da minha mãe para não matar minha família por que eu sou metade vampiro e Lobisomens
      Nascerão ( 5 lobisomem e 4 Vampiro e 2 hibrhído )
      A primeira hibrhíb que nan da serto conviver com os vampiros pq eu quase matei minha irmã gêmea e ela e uma vampira e eu puxei meu pai na forma de lobo aí fugi de casa para poder ficar com o meu pai se eu ficassem la em casa eu ia cavando matando TDS os meu primos Vamp e eu quase matei minha irmã gêmea pq ela veio casar briga comigo na lua cheia nos éramos crianças quase matei ela naquela noite pq ela veio brigar comigo por causa de um brinquedo que era da nossa bisa a vó eu tinha 4 anos e ela também agora nos dias nan se falamos depois disso eu fiz 18 anos ela também agora nos éramos muito levado desde piquininha só para quem quiser saber meu pai e um lobisomem Alpha e eu sou uma beta ainda bjs fui

      Excluir
    3. Agora eu tô virando um Alpha por quase matar o meu pai por isso eu fugi da alcatéia mais ele veio atrás de mim por isso mais ele não sabe que a filha dele se casou com um vampiro e as netinhas são ( 3 Vampirinhos e 6 lobisomem ) se ele conhece-se elas ele ia matar todas elas .

      Excluir
  3. Mas por acaso tb gosto mais de lobisomens, e sei que ganhavam mas isso n é verdade n existem essas criaturas

    ResponderExcluir
  4. Tem filmes que eles colocam Um Lobisomem tamanho de um cachorro chow-chow kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Os vampiros de Anjos da Noite são muito covardes por usarem prata em vez de lutar com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  6. Lobisomem superiores na força física, vampiros superiores na inteligência.

    ResponderExcluir