sábado, dezembro 12, 2015

Lobisomem Vs Vampiro


Eu tenho um pequena preferencia pelo lobisomem, e também sei que ele tem as armas para ferir e matar vampiros. os vampiros são criaturas malignas e terríveis e que se alimentam somente de sangue humano, já os lobisomens agem como feras assassinas, por efeito da licantropia.

Defesas
O vampiro pode voar escapando de alguns golpes, mas se se-distrair, o lobisomem pode acertar um golpe fatal.
já o lobisomem sua defesa é melhor porque pode aguentar Vários golpes, já que ele maior e mais durável.

Ataques 

Os Vampiros podem desferir golpes mais velozes do que o homem lobo, além de poder atacar de cima.

já o lobisomem tem boa velocidade e ataques mais brutais, ele quase duas vezes maior que o vampiro, o lobisomem será pariu duro para o vampiro.


Imagem do Filme Van Helsing (2004)
Armas e Vantagens, e desvantagens

As armas do Vampiro:
são as presas e as garras de tamanho considerável, maior agilidade, sem falar de sua grande inteligência, muito superior ao seu rival, desse modo ele poderia utilizar melhores táticas de luta.
Sua desvantagem deve pelo fato de ser sensível a luz solar e não ser tão resistente quanto o lobo.

As armas do Lobisomem: 
O lobisomem também conta com enormes dentes e garras, maior agressividade, maior força bruta e resistência. Porém sua inteligência é bem limitada em comparação ao seu oponente e sua agilidade é menor.

No filme Van Helsing é o que poderia acontecer em um combate hipotético , o resto não passa de moda! que não entendem nada sobre o lobisomens e o vampiros. em Van Helsing (2004), um lobisomem luta com o conde Drácula, e tem uma luta inicial equilibrada, mas logo tende a favorecer o lobisomem, até que ele vence a batalha, matando Drácula com uma mordida no pescoço. É o mais provável que fosse acontecer nessa luta, pois o lobisomem tem vantagens mais favoráveis, certamente em um combate direto, ele venceria, é claro que o vampiro poderia utilizar a capacidade de voar e agilidade, e também o fato de um vampiro poder utilizar várias táticas de combate para cansar o lobisomem e obter vantagem,  usar ferramentas para causar dano ou preparar uma emboscada. Porém o lobisomem é uma criatura complicada de se vencer, sua enorme força combinada suas garras dariam muito trabalho ao vampiro, ele iria precisar de uma estrategia muito boa para derrotar homem lobo
. Sem mais enrolação o provável vencedor seria o Lobisomem.

Nota:o resultado da luta pode depender da raça da criatura.

quinta-feira, dezembro 10, 2015

A Mula Sem Cabeça existe? Veja o vídeo de suposta mula sem cabeça!


Mula Sem Cabeça Filmada próxima a uma usina na argentina 

                   
                                                                                                                                                
Em 2011 dois jovens durante uma caminhada próximo a uma usina na Argentina, flagraram e filmaram com a câmera de um Iphone 3 um estranho ser que por mais incrível que pareça, não tinha cabeça! Seria esse estranho ser a lendária "Mula Sem Cabeça"? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões!
veja o vídeo



sexta-feira, dezembro 04, 2015

Fotos do Monstro do Lago Ness


                    Veja dez fotos que poderiam ser do monstro do lago Ness

                                         Homem registra suposto monstro do Lago Ness

Inglaterra -  A foto abaixo traz a tona novamente a lenda do monstro do Lago Ness, famosa no Reino Unido e conhecida pelo mundo inteiro por conta do cinema. George Edwars passeava em seu barco pelo conhecido lago, quando notou algo diferente. Uma corcova se movia pelas águas, próximo ao castelo Urquhart. Curioso, o homem decidiu fotografar.















Suposta foto o Monstro do Lago Ness                     
 Após diversos boatos a respeito de uma imagem de satélite que finalmente mostraria o monstro do lago Ness, na Escócia, fãs da criatura mítica ficaram desapontados ao descobrirem que o registro não passa  de um simples barco.






                                          Plesiossauro capturado
 Infelizmente, a tripulação decidiu jogar a carcaça de volta ao mar devido ao seu intenso mal cheiro e para que ela não contaminasse a carga de peixe. É bem provável que apesar de alguma desconfiança, eles soubessem que de fato não se tratava de um monstro marinho – ou eles saberiam que valeria bem mais que uma carga de peixe Analisando as fotos e algumas amostras de tecido recolhidas por Yano, há pouca dúvida de que a carcaça é na verdade de um tubarão. mas não acho que pode ser um tubarão acho que pode ser um plesiossauro.



               

   a imagem esta bem embasada mai da pra ver
                       

                                                              Seria o Monstro do lago Ness

 Na imagem monstra uma criatura no fundo de um lago ou rio ou no mar não sei o local mas parece com um plesiossauro nadando eu acho que sim. poderiam  sobreviver animais marinhos da época dos dinossauros.




                   Será o Monstro do Lago Ness ou um Tronco                    




        Suposto Monstro do Lago Ness é flagrado na Austrália


O Monstro do Lago Ness parece ter feito as malas e se mudado para uma região com um clima mais agradável, se uma fotografia feita na costa de Queensland, na Austrália, for verdadeira. A imagem mostra um objeto não identificado de formato semelhante à criatura mítica famosa na Escócia.

 O registro foi feito por David "Crusty" Herron, que celebra casamentos, em uma praia de Magnetic Island. "Estava caminhando na areia quando alguém gritou, `Pelo amor de Deus, é o Monstro do Lago 
Ness`", relatou a uma emissora de TV australiana. "Olhei e lá estava essa coisa bestial, se mexendo a aproximadamente 200 m de distância."

 "A cabeça estava a cerca de um metro e meio acima da superfície e se mexia para cima e para baixo. Estimo que tivesse uns quatro metros de comprimento." Será que Nessie realmente decidiu curtir as águas mornas da Austrália?


A imagem foi publicada na Argentina há meses, mas só chamou maior atenção agora. Carlos APadilla disse ter capturado a fotografia em 17 de novembro no Lago Mascardi, e a enviou ao El Cordillerano.
No Cryptomundo, contudo, o consenso é que seria apenas uma criação de edição de imagens, vulgo   Photoshop. Sugerem que a fotografia de um tronco de árvore foi adulterada inserindo os olhos e     dentes. Melissa Clancy sugeriu como o galho pareceria originalmente:

nahuelitoshopda




                 Suposto Monstro do Lago Ness 

 Segundo a publicação, a foto da suposta criatura foi registrada a cerca de 240 quilômetros da casa da   fotógrafa. Elle Williams, 24 anos, disse que tinha acabado de montar o seu tripé para tirar fotos do dia, quando se deparou com o monstro. Elle afirmou que a foto foi tirada com seu smartphone, que possui   uma câmera de alta resolução. 
A britânica afirmou que prefere deixar a análise do animal para os especialistas. "Estou aberta a  sugestões sobre que criatura seria essa. De qualquer forma, fico feliz de estar fotografando na hora certa e no lugar certo", disse. 

   


         fotografam a Cabeça do Mostro do Lago Ness

     Em 2014, Jonathan Bright capturou imagem de suposto monstro do Lago Ness, após visualizar cabeça saindo da água.




                                                A Melhor foto do Monstro do Lago Ness
Essa foto parece real tem até paisagem, diferente de muitas outras, pode parecer um elefante mais se prestar bem atenção as trombas dos elefantes são um pouco diferentes, elas não são tão grossas, essa foto pode não ser falsa e porque um elefante atravessaria um lago enorme desse?

quinta-feira, dezembro 03, 2015

O Tigre Branco

                                               

                                                            Tigre branco

Este é o belíssimo e raro tigre branco que por muito tempo foi considerado uma lenda chamado até de tigre fantasma, um tigre siberiano, o maior felino existente com cerca de 3 metros de comprimento sendo 80cm de cauda, 1 metro de altura e 320kg; o único carnívoro que ultrapassa-o em tamanho é o urso. Possuem também os maiores dentes caninos. Enfrentam qualquer animal mesmo estando fracos, velhos ou feridos. Quando seus alimentos estão em falta, comem até ursos. Ele é tão forte que pode matar um búfalo com uma patada e carregá-lo por centenas de metros.
Como todos os tigres, está na lista dos animais em extinção devido a burrice e ignorância humana! (Algumas espécies de tigres já foram extintas). O Panthera Tigris Altaicae apesar de ser um felino, não enxerga tão bem como os outros "gatos" e o olfato quase não existe, porém sua aldição é muito apurada. São ótimos corredores, atingem 80km/h e saltam a uma altura de 5 a 6 metros e 9 metros de distância! 

Con rit


Esta longa serpente do mar é avistada na maior parte das vezes no sudeste da Ásia, especialmente perto da costa do Vietnã. A RIT  é muito estranha, mesmo para uma serpente do mar. A Con RIT  lembra uma centopéia gigante, com juntas, segmentos blindados. Seu corpo é cerca de 50 metros de comprimento e um metro de largura. A parte superior é marrom, o ventre amarelo. Cada um dos vários segmentos é de cerca de dois metros por três metros e contém um par de pernas pequenas cerca de dois metros e meio de comprimento. No folclore vietnamita, a con rit  é uma especie de divindade da água, um tipo de dragão aquático, identificado como “criatura de magnífico poder” no livro de folclore Chich-Quai.
A con rit foi avistada durante um período de 20 anos a partir de 1883. Segundo os contos passados de geração em geração, os vietnamitas temiam entrar nas águas onde a Con Rit habitava. Os cientistas, intrigados com as história, investigaram e pensaram que o reconhecimento oficial para esta espécie poderia ser rápido, visto o número de pessoas que reclamava de suas aparições. Mas, por algum motivo desconhecido, a con rit parou de aparecer com freqüência e os avistamentos agora tornam-se cada vez mais raros.
Criptozoologistas têm sugerido uma série de possibilidades para o que a con rit con poderia ser, se for um animal de verdade. Alguns dizem que é uma baleia primitiva que é um parente dozeuglodons , dotado de placas ósseas. Poderia ser também uma espécie de crustáceo gigante ou outra criatura marinha segmentada. Os cientistas esperam que seja uma criatura oceânica, uma vez que o oceano é o único lugar onde criaturas de tais proporções poderiam se esconder sem serem descobertas.

Tatzelwurm



Tatzelwurm é também chamado de stollenwurmspringwurm, ou jumping worm, é um animal que possui cinco ou sete de comprimento, com forma de cobra, com aparência de felino na região da cabeça. Semelhante criatura faz parte do folclore escandinavo há séculos.
A primeira aparição do Tatzelwurm foi há 1700 anos atrás, para um fazendeiro, o qual atacou seus animais, particularmente porcos. O fazendeiro ficou tão aterrorizado que sofreu um ataque cardíaco e morreu algum tempo depois.
Em 1930, o engenheiro Hans Flucher, começou a investigar a existência de Tatzelwurm para a revista científica Kosmos e obteve algumas narrativas: Kaspar Arnold, funcionário da estrada de ferro, viu em julho de 1883 ou 1884, em Spielberg, Hochfilzen, Tyrol; e o funcionário de um hotel, Johann Biechl, em Hochfilzen, Rauris, no verão de 1921.
Até hoje notícias do Tatzelwurm tem se espalhado pela Suiça. Ou nas proximidades dos Alpes.
A primeira vez Tatzelwurm foi citado cientificamente por Conrad Gessner no Historica animalium. Depois as aparições foram analizadas por Bernhard Heuvelmans e pelo Dr. A. von Drasenovitch, que faz um relato de um ocorrido em 1.908; Outro estudioso do assunto foi Jacobs Nicolussi  que analisou os 65 relatos da aparição do Tatzelwurm. Até hoje não se tem nada de concreto, apenas relatos macabros, a maioria de fazendeiros.

quarta-feira, dezembro 02, 2015

A Besta de Bray Road


A Besta do Bray Road (ou o Bray Road Beast) é uma criatura criptozoologica vista  pela primeira vez na década de 1980 em uma estrada rural fora do Elkhorn, Wisconsin. O mesmo rótulo foi aplicado a uma criatura avistada  sul de Wisconsin e no norte de Illinois.
Bray Road em si é uma estrada calma, perto da comunidade de Elkhorn. A onda de avistamentos ocorridas final de 1980 e no início de 1990 levou um jornal local, do condado de Walworth Week, atribuiu a reportagem a jornalista Linda Godfrey -se a cobrir a história. Godfrey era inicialmente cética, mas depois tornou-se convencida da sinceridade das testemunhas. Sua série de artigos mais tarde se tornaram um livro intitulado The Beast de Bray Road: Wisconsin Werewolf Trailing.
Descrição
A maioria das descrições e relatos de testemunhas oculares são catalogadas no livro Godfrey .
A Besta de Bray Road é descrito por testemunhas de várias maneiras: como um urso, como criatura, como um bípede peludo lembrando Bigfoot, hora com 4 metros de altura, hora com 3 metros,  inteligente, pesando em torno de 250 ~ 300 kg.
Apesar de a Besta de Bray Road evidencias da transformação de um ser humano em lobo, ele foi rotulado como um lobisomem pela imprensa.
Declarações
Uma série de teorias baseadas em animais têm sido propostas. Eles incluem que a criatura é uma mistura de cão selvagem, um waheela (que dizem ser um lobo gigante pré-histórico semelhante ao Amarok).
Também é possível que hoaxes e histeria em massa causaram certos relatos falsos e avistamentos “imaginários” da criatura e por isso tenha ocorrido essa distorção na descrição. Concomitantemente com as aparições em Wisconsin, houve uma onda de encontros semelhantes no vizinho estado do Michigan. Após o lançamento de “The Legend”, uma canção popular sobre oDogman Michigan , em 1987, o autor Steve Cook recebeu dezenas de relatórios, incluindo fotografia e provas em filme da criatura. Não há nenhuma ligação conhecida entre os avistamentos em estados vizinhos, além da semelhança da criatura descrita.
A cultura popular
A Besta de Bray Road apareceu no programa de televisão Mystery Hunters , bem como diversos livros e um filme. Artigos sobre ela apareceram no Weekly World News. Os avistamentos gerou em 2005 um filme dirigido por Scott Leigh intitulado The Beast de Bray Road. The History Channel’s TV, na série MonsterQuest lançou uma investigação sobre a besta, em que todas as testemunhas foram submetidos a testes do detector de mentira. O polígrafo administrador não conseguiu encontrar qualquer indício de que as testemunhas tinham fabricado as suas histórias.

sexta-feira, novembro 27, 2015

A Mula Sem Cabeça



A Mula Sem Cabeça

A lenda da Mula-Sem-Cabeça apesar de comum no brasil todo variando entre as regiões é mais frequente em Goiás dizem que em noites escuras de e sexta -feira ela aparece numa encruzilhada também contam se alguém passar correndo diante de uma cruz pode vê-la apesar do nome mula-sem-cabeça dizem que ela aparece como um animal inteiro e forte lançando fogo pelas narinas e pela boca onde tem freios de ferro. nas noites que ela aparece ouve-se seu galope acompanhado de longos relinchos. contam que ela percorre sete povoados ao longo da noite e se pegar alguém chupa-lhe olhos unhas e dentes. então para se proteger quando ver a mula deve-se deitar no chão de bruços escondendo olhos unhas e dentes  para não ser atacado seus cascos são de ferro ou de prata. se alguém de muita coragem tirar seus freio de sua boca ou espeta-la com um alfinete a mula-sem-cabeça voltará a ser gente.


segunda-feira, novembro 23, 2015

Vídeos da criptozoologia


Criatura alada desconhecida ou dragão

será uma criatura mitológica um dragão o vídeo foi filmado
em Inglaterra dizem esse bicho tem asas
 grandes muito parecidas as de morcego soque maiores
esse animal tem cauda longa será um dragão ou pterodáctilo parece mais um dragão

 assista ou vídeo:






  

Besta de bodmin moor filmada ou misterioso grande felino?





plesiossauro pescado no japão em 1977

Assista ao vídeo

sexta-feira, novembro 20, 2015

Lobisomem! O Mistério Desvendado?


                             Finalmente o mistério foi desvendado o Lobisomem existe                                                                                             
 


Vídeo de lobisomem de são Gonçalo dos campos abaixo mais uma possível prova da existência do homem lobo.



Vocês podem achar que é um chimpanzé ou um gorila, mas pode ser que não seja um macaco, porque macacos desse tamanho dormem a noite, e a orelha do bicho é grande, maior que a de um macaco, e pontuda e mesmo assim, o bicho se prestarem bem atenção, o rosto é diferente, ele mais comprido do que o de um chimpanzé ou um gorila, talvez possa ser um babuíno ou realmente o home-lobo?

                          O Lobisomem de Casa Amarela                       
Foto do Lobisomem de Casa Amarela
                                                                 
O que está rolando nas redes sociais é que um ser não identificado, metade homem, metade lobo, teria sido visto circulando por Ceilândia. A foto, supostamente tirada por uma mulher (que não foi encontrada pela reportagem do Aqui DF), teve mais de 560 curtidas e aproximadamente 700 comentários, até a noite desta sexta-feira (31/7) na página “Feira Do Rolo Ceilândia”, no Facebook. Quem postou a imagem fez o alerta: “Atenção, pessoal! Tomem cuidado, pois nesta semana uma moradora de Brasília tirou a foto de um animal. Não se sabe se é um lobisomem, mas autoridades pedem que vocês da capital não saiam à rua durante a noite. É sério, não estou de brincadeira”. Quem publicou a foto está identificado na rede social como Andre Lopes. A reportagem tentou contato com o rapaz, mas, até o fechamento desta edição, ele não havia respondido.

O flagra da criatura
Em um dos comentários, um leitor rebateu: esse lobisomen está andando pelo Brasil inteiro. Disse ele, referindo-se à cidade de Barra Bonita (SP). A mesma foto circulou por lá, falando sobre o mistério do mostro flagrado. Em outras cidades, como Araçatuba, Rio Preto e Franca, todas no interior paulista, correu o mesmo boato. Algumas pessoas falam até em seres extraterrestres, os temidos Ets.















                                                   Examinando as imagens veja a reportagem a seguir


segunda-feira, novembro 09, 2015

Megalodon

  
Megalodon ainda existe? o megalodon é um tubarão de mais 15 m muitos acreditam que ele foi extinto. 



Esse é o tamanho do megalodon 
para ver se ele existe ou não a ainda veja o vídeo

     

terça-feira, novembro 03, 2015

A Besta de Exmoor

                                                
                                                            A Besta de Exmoor

A Besta de Exmoor é um grande felino que foi o culpado pelas mortes de centenas de ovelhas ao longo das arborizadas as colinas de exmoor, inglaterra, na década de 80 a estranha criatura, também foi considerada responsável pelas mortes de animais em fazendas do ano 1987, entre os ataques mais recentes esta uma ovelha achada em agosto 1995, a ovelha teve sua garganta arrancada e apresenta um rasgo na pele  que ia das orelhas até os ombros.


Descrições da besta de Exmoor que se trata de um grande felino negro ou cinza escuro que possui um longo rabo. John Milton afirmou que a besta teria olhos verdes, ao observar o animal que cruzou a frente de seu carro na estrada, o felino também ficou conhecido por saltar grandes cercas, com mais de seis pés de altura.


Os investigadores da criatura estudaram todas as possíveis inclusive as raposas e cachorros selvagens, o modo em que as ovelhas e outros animais foram atacados, sugere que o grande felino foi o responsável
. Felinos costumam atacar primeiro o pescoço de suas vitimas, quebrando e arrancando sua garganta, cães por outro lado atacam de todos os ângulos, inclusive as partes traseiras e pernas, raposas seriam um predador improvável, pois elas são muito pequenas e não teriam força para abater um animal de grande porte.


No entanto os que pesquisam a besta acreditam que esse seja um exemplo de micro evolução dos felinos, sendo eles mais de um, seria possível um acasalamento entre um puma e um leopardo, criando se assim uma nova especie de predadores, considerando adaptabilidade dos pumas essa nova especie teria se ajustado em um novo ambiente sem muitos problemas como Exmoor, o comportamento desses felinos porém seria semelhante a da pantera, noturnos morariam em florestas e seriam altamente reservados.       

domingo, novembro 01, 2015

O Tilacino

                                                
                                                        O Tilacino

O tilacino comumente, conhecido como lobo da tasmânia ou tigre da tasmânia foi o maior marsupial carnívoro dos tempos modernos.
nativo na austrália e nova guiné acredita-se que se tornou extinto no seculo XX foi o ultimo membro do seu gênero thylacinus anida que diversas especies relacionadas tenha sido encontradas em registro de fosseis datando desde ao inicio do mioceno.






















Os tilacinos foram extintos na austrália continental, milhares de anos antes da colonização europeia do continente, mas sobreviveram na ilha de tasmânia junto com diversas espécies endêmicas incluindo o diabo da tasmânia. A caça intensiva encorajada por recompensas por os considerarem uma ameaça aos rebanhos é geralmente culpada por sua extinção mas outros fatores que contribuíram pode ter sido doenças a introdução de cães e dingos e a intrusão humana seu habitat.                                                    

O ultimo registro visual conhecido ocorreu em 1932 e o ultimo exemplar morreu num zoológico de hobart em 7 de setembro de 1936. Apesar de ser oficialmente classificado como extinto relatos de encontros ainda são reportados. Como tigres e lobos do hemisfério norte dos quais herdou dois dos seus nomes comuns o tilacino era um superpredador da cadeia alimentar como marsupial.
não era relacionado a estes mamíferos placentários mas devido a convergência evolutiva ele demonstra as mesmas formas de adaptações. seu parente mais próximo é o diabo da tasmânia.


O tilacino era um dos únicos marsupiais a terem um marsúpio em ambos sexos outro é a cuíca-d água o macho tinha uma bolsa que agia como um revestimento protetor protegendo os órgãos externos do animal enquanto este corria através da mata fechada.


descrições do tilacino variam uma vez que as evidências são restritas as espécimes preservados de filhotes a registros fosseis restos peles e esqueleto fotografias em preto e branco e filmes do animal em cativeiro relatados em campo o tilacino lembrava um cachorro grade com pelo curto e um rabo firme que suavemente se estendia do corpo de varias forma similar áquele de um canguru muitos colonos europeus fizeram comparação direta com uma hiena devido sua postura incomum e comportamento geral sua cobertura amarelo-marrom  apresentava 13 a 21 listras escuras destintas pelas suas costas traseiras seu pelo era denso e macio com 
comprimento de ate 15 mm em juvenis a ponta do rabo posuia uma crista. suas orelhas arredondadas e eretas tinham o comprimento de cerca de 8 cm e eram cobertas com um pelo curto a coloração variou de amarelo claro a marrom escuro a barriga era de cor creme. 


O tilacino adulto tinha o comprimento de 100 a 130 cm mas uma cauda de cerca 50 a 65. a maior especie medido tinha 290 cm do nariz a cauda, adultos possuíam uma altura de 60 cm no ombro e pesavam de 20 a 30 kg. As pegadas do tilacino podiam ser distinguidas de outros animais nativos ou introduzidos diferentes das raposas, gatos, cães, wombats, ou diabos da tasmânia os tilacinos 
tinham uma pata traseira muito larga e quatro dedos frontais óbvios arranjados em uma linha quase reta as patas traseiras eram similares ás patas frontais mas tinha quatro dedos ao invés de cinco suas garras eram não retrateis.


Impossibilitado-o de correr em alta velocidade podia também realizar um salto bípede de forma similar ao canguru demostrado em varias ocasiões espécimes em cativeiro. O tilacino era um caçador  noturno e crepuscular passando as horas de luz em pequenas cavernas  ou troncos de árvores ocos em um ninho de galhos casca de árvore ou folhagem de samambaias. o tilacino 
era exclusivamente carnívoro seu estomago era musculoso com capacidade de distender-se para permitir que o animal comesse grandes quantidades de alimento de uma só vez provavelmente uma adaptação para compensar os longos períodos em que a caça era mal sucedida e o alimento escasso. Entre as presas incluíam- se cangurus, wallabees, wombats, aves e pequenos animais como os potorous e os possuns. o tilacino provavelmente foi extinguido na austrália continental ha cerca de 2.000 anos a extinção é atribuída á competição com humanos e indígenas e a invasão dos dingos seus ambientes claramente se sobrepunham restos sub fosseis formam descobertos em proximidade daqueles dingos. a adoção dos dingo como companheiro de caça pelos indígenas teria colocado o tilacino sob crescente pressão.                      
Vídeos do Tilacino
    



sexta-feira, outubro 30, 2015

O Lobisomem


No Brasil existem muitas versões dessa lenda, variando de acordo com a região. Uma versão diz que a sétima criança em uma sequência de filhos do mesmo sexo tornar-se-á um lobisomem. Outra versão diz o mesmo de um menino nascido após uma sucessão de sete mulheres. Outra, ainda, diz que o oitavo filho se tornará a fera. Outra já diz que é apos a morte de um familiar que possuía a aberração e passou de pai pra filho, avô pra neto e assim por diante.

As pessoas conhecem o licantropo na forma humana através de comportamentos estranhos, como mudança de comportamento, misteriosa e quase sempre com olhos cansados(olheira), o licantropo na forma humana é uma pessoa muito atenta as outras, sempre desconfiando de tudo como por exemplo, tem muito medo de ser descoberta a humanidade que é uma aberração, porém é muito protetora em forma humana.



                       


Em algumas regiões, o Lobisomem se transforma à meia noite de sexta-feira, em uma encruzilhada. Como o nome diz, é metade lobo, metade homem. Depois de transformado, sai à noite procurando sangue, matando ferozmente tudo que se move. Antes do amanhecer, ele procura a mesma encruzilhada para voltar a ser homem.
Em algumas localidades diz-se que eles têm preferência por bebês não batizados. O que faz com que as famílias batizem suas crianças o mais rápido possível. Já em outras diz-se que ele se transforma se espojando onde um jumento se espojou e dizendo algumas palavras do livro de São Cipriano e assim podendo sair transformado comendo porcarias até que quase se amanheça retornando ao local em que se transformou para voltar a ser homem novamente. No interior do estado de Rondônia, o lobisomem após se transformar, tem de atravessar correndo sete cemitérios até o amanhecer para voltar a ser humano. Caso contrário ficará em forma de besta até a morte. O escritor brasileiro João Simões Lopes Neto escreveu assim sobre o lobisomem: "Diziam que eram homens que havendo tido relações impuras com as suas comadres, emagreciam; todas as sextas-feiras, alta noite, saíam de suas casas transformados em cachorro ou em porco, e mordiam as pessoas que a tais desoras encontravam; estas, por sua vez, ficavam sujeitas a transformarem-se em Lobisomens
.

Há também quem diga que um oitavo filho que tem sete irmãs mais velhas se torna lobisomem ao completar treze anos. Também dizem que o sétimo filho de um sétimo filho se tornará um lobisomem.
A lenda do lobisomem é muito conhecida no folclore brasileiro, e assim como em todo o mundo, os lobisomens são temidos por quem acredita em sua lenda. Algumas pessoas dizem que além da prata o fogo também pode matar um lobisomem. Outras acreditam que eles se transformam totalmente em lobos e não metade lobo metade homem.
Algumas lendas também dizem que se um ser humano for mordido por um lobisomem, e não o encontrar a cura até a 12ª badalada desse mesmo dia, ficará lobisomem para toda a eternidade.



mini explicação da lenda do lobisomem 

o lobisomem é um homem metade lobo metade homem com uma
força bruta incrível ele é bem rápido e feros com garras afiadas e dentes grandes o lobisomem se transforma numa encruzilhada
sexta feira a meia noite com lua cheia depois vai a noite atras de
sangue correndo por ai pelas cidades e atacando tudo que se
move o único jeito de matar um lobisomem é atirar nele com balas de prata para meter medo no lobisomem dizem com um facão do
cabo braco por que dizem que quebra o encanto e ele vai embora.não tente enfrentar um lobisomem sem o nessesario para 
para mata-lo por que ele é super forte e rápido é ariscado
ele te estrangular inteiro por que ele é muito feroz.