sábado, dezembro 12, 2015

Lobisomem Vs Vampiro


Eu tenho um pequena preferencia pelo lobisomem, e também sei que ele tem as armas para ferir e matar vampiros. os vampiros são criaturas malignas e terríveis e que se alimentam somente de sangue humano, já os lobisomens agem como feras assassinas, por efeito da licantropia.

Defesas
O vampiro pode voar escapando de alguns golpes, mas se se-distrair, o lobisomem pode acertar um golpe fatal.
já o lobisomem sua defesa é melhor porque pode aguentar Vários golpes, já que ele maior e mais durável.

Ataques 

Os Vampiros podem desferir golpes mais velozes do que o homem lobo, além de poder atacar de cima.

já o lobisomem tem boa velocidade e ataques mais brutais, ele quase duas vezes maior que o vampiro, o lobisomem será pariu duro para o vampiro.


Imagem do Filme Van Helsing (2004)
Armas e Vantagens, e desvantagens

As armas do Vampiro:
são as presas e as garras de tamanho considerável, maior agilidade, sem falar de sua grande inteligência, muito superior ao seu rival, desse modo ele poderia utilizar melhores táticas de luta.
Sua desvantagem deve pelo fato de ser sensível a luz solar e não ser tão resistente quanto o lobo.

As armas do Lobisomem: 
O lobisomem também conta com enormes dentes e garras, maior agressividade, maior força bruta e resistência. Porém sua inteligência é bem limitada em comparação ao seu oponente e sua agilidade é menor.

No filme Van Helsing é o que poderia acontecer em um combate hipotético , o resto não passa de moda! que não entendem nada sobre o lobisomens e o vampiros. em Van Helsing (2004), um lobisomem luta com o conde Drácula, e tem uma luta inicial equilibrada, mas logo tende a favorecer o lobisomem, até que ele vence a batalha, matando Drácula com uma mordida no pescoço. É o mais provável que fosse acontecer nessa luta, pois o lobisomem tem vantagens mais favoráveis, certamente em um combate direto, ele venceria, é claro que o vampiro poderia utilizar a capacidade de voar e agilidade, e também o fato de um vampiro poder utilizar várias táticas de combate para cansar o lobisomem e obter vantagem,  usar ferramentas para causar dano ou preparar uma emboscada. Porém o lobisomem é uma criatura complicada de se vencer, sua enorme força combinada suas garras dariam muito trabalho ao vampiro, ele iria precisar de uma estrategia muito boa para derrotar homem lobo
. Sem mais enrolação o provável vencedor seria o Lobisomem.

Nota:o resultado da luta pode depender da raça da criatura.

quinta-feira, dezembro 10, 2015

A Mula Sem Cabeça existe? Veja o vídeo de suposta mula sem cabeça!


Mula Sem Cabeça Filmada próxima a uma usina na argentina 

                   
                                                                                                                                                
Em 2011 dois jovens durante uma caminhada próximo a uma usina na Argentina, flagraram e filmaram com a câmera de um Iphone 3 um estranho ser que por mais incrível que pareça, não tinha cabeça! Seria esse estranho ser a lendária "Mula Sem Cabeça"? Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões!
veja o vídeo



sexta-feira, dezembro 04, 2015

Fotos do Monstro do Lago Ness


                    Veja dez fotos que poderiam ser do monstro do lago Ness

                                         Homem registra suposto monstro do Lago Ness

Inglaterra -  A foto abaixo traz a tona novamente a lenda do monstro do Lago Ness, famosa no Reino Unido e conhecida pelo mundo inteiro por conta do cinema. George Edwars passeava em seu barco pelo conhecido lago, quando notou algo diferente. Uma corcova se movia pelas águas, próximo ao castelo Urquhart. Curioso, o homem decidiu fotografar.















Suposta foto o Monstro do Lago Ness                     
 Após diversos boatos a respeito de uma imagem de satélite que finalmente mostraria o monstro do lago Ness, na Escócia, fãs da criatura mítica ficaram desapontados ao descobrirem que o registro não passa  de um simples barco.






                                          Plesiossauro capturado
 Infelizmente, a tripulação decidiu jogar a carcaça de volta ao mar devido ao seu intenso mal cheiro e para que ela não contaminasse a carga de peixe. É bem provável que apesar de alguma desconfiança, eles soubessem que de fato não se tratava de um monstro marinho – ou eles saberiam que valeria bem mais que uma carga de peixe Analisando as fotos e algumas amostras de tecido recolhidas por Yano, há pouca dúvida de que a carcaça é na verdade de um tubarão. mas não acho que pode ser um tubarão acho que pode ser um plesiossauro.



               

   a imagem esta bem embasada mai da pra ver
                       

                                                              Seria o Monstro do lago Ness

 Na imagem monstra uma criatura no fundo de um lago ou rio ou no mar não sei o local mas parece com um plesiossauro nadando eu acho que sim. poderiam  sobreviver animais marinhos da época dos dinossauros.




                   Será o Monstro do Lago Ness ou um Tronco                    




        Suposto Monstro do Lago Ness é flagrado na Austrália


O Monstro do Lago Ness parece ter feito as malas e se mudado para uma região com um clima mais agradável, se uma fotografia feita na costa de Queensland, na Austrália, for verdadeira. A imagem mostra um objeto não identificado de formato semelhante à criatura mítica famosa na Escócia.

 O registro foi feito por David "Crusty" Herron, que celebra casamentos, em uma praia de Magnetic Island. "Estava caminhando na areia quando alguém gritou, `Pelo amor de Deus, é o Monstro do Lago 
Ness`", relatou a uma emissora de TV australiana. "Olhei e lá estava essa coisa bestial, se mexendo a aproximadamente 200 m de distância."

 "A cabeça estava a cerca de um metro e meio acima da superfície e se mexia para cima e para baixo. Estimo que tivesse uns quatro metros de comprimento." Será que Nessie realmente decidiu curtir as águas mornas da Austrália?


A imagem foi publicada na Argentina há meses, mas só chamou maior atenção agora. Carlos APadilla disse ter capturado a fotografia em 17 de novembro no Lago Mascardi, e a enviou ao El Cordillerano.
No Cryptomundo, contudo, o consenso é que seria apenas uma criação de edição de imagens, vulgo   Photoshop. Sugerem que a fotografia de um tronco de árvore foi adulterada inserindo os olhos e     dentes. Melissa Clancy sugeriu como o galho pareceria originalmente:

nahuelitoshopda




                 Suposto Monstro do Lago Ness 

 Segundo a publicação, a foto da suposta criatura foi registrada a cerca de 240 quilômetros da casa da   fotógrafa. Elle Williams, 24 anos, disse que tinha acabado de montar o seu tripé para tirar fotos do dia, quando se deparou com o monstro. Elle afirmou que a foto foi tirada com seu smartphone, que possui   uma câmera de alta resolução. 
A britânica afirmou que prefere deixar a análise do animal para os especialistas. "Estou aberta a  sugestões sobre que criatura seria essa. De qualquer forma, fico feliz de estar fotografando na hora certa e no lugar certo", disse. 

   


         fotografam a Cabeça do Mostro do Lago Ness

     Em 2014, Jonathan Bright capturou imagem de suposto monstro do Lago Ness, após visualizar cabeça saindo da água.




                                                A Melhor foto do Monstro do Lago Ness
Essa foto parece real tem até paisagem, diferente de muitas outras, pode parecer um elefante mais se prestar bem atenção as trombas dos elefantes são um pouco diferentes, elas não são tão grossas, essa foto pode não ser falsa e porque um elefante atravessaria um lago enorme desse?

quinta-feira, dezembro 03, 2015

O Tigre Branco

                                               

                                                            Tigre branco

Este é o belíssimo e raro tigre branco que por muito tempo foi considerado uma lenda chamado até de tigre fantasma, um tigre siberiano, o maior felino existente com cerca de 3 metros de comprimento sendo 80cm de cauda, 1 metro de altura e 320kg; o único carnívoro que ultrapassa-o em tamanho é o urso. Possuem também os maiores dentes caninos. Enfrentam qualquer animal mesmo estando fracos, velhos ou feridos. Quando seus alimentos estão em falta, comem até ursos. Ele é tão forte que pode matar um búfalo com uma patada e carregá-lo por centenas de metros.
Como todos os tigres, está na lista dos animais em extinção devido a burrice e ignorância humana! (Algumas espécies de tigres já foram extintas). O Panthera Tigris Altaicae apesar de ser um felino, não enxerga tão bem como os outros "gatos" e o olfato quase não existe, porém sua aldição é muito apurada. São ótimos corredores, atingem 80km/h e saltam a uma altura de 5 a 6 metros e 9 metros de distância! 

Con rit


Esta longa serpente do mar é avistada na maior parte das vezes no sudeste da Ásia, especialmente perto da costa do Vietnã. A RIT  é muito estranha, mesmo para uma serpente do mar. A Con RIT  lembra uma centopéia gigante, com juntas, segmentos blindados. Seu corpo é cerca de 50 metros de comprimento e um metro de largura. A parte superior é marrom, o ventre amarelo. Cada um dos vários segmentos é de cerca de dois metros por três metros e contém um par de pernas pequenas cerca de dois metros e meio de comprimento. No folclore vietnamita, a con rit  é uma especie de divindade da água, um tipo de dragão aquático, identificado como “criatura de magnífico poder” no livro de folclore Chich-Quai.
A con rit foi avistada durante um período de 20 anos a partir de 1883. Segundo os contos passados de geração em geração, os vietnamitas temiam entrar nas águas onde a Con Rit habitava. Os cientistas, intrigados com as história, investigaram e pensaram que o reconhecimento oficial para esta espécie poderia ser rápido, visto o número de pessoas que reclamava de suas aparições. Mas, por algum motivo desconhecido, a con rit parou de aparecer com freqüência e os avistamentos agora tornam-se cada vez mais raros.
Criptozoologistas têm sugerido uma série de possibilidades para o que a con rit con poderia ser, se for um animal de verdade. Alguns dizem que é uma baleia primitiva que é um parente dozeuglodons , dotado de placas ósseas. Poderia ser também uma espécie de crustáceo gigante ou outra criatura marinha segmentada. Os cientistas esperam que seja uma criatura oceânica, uma vez que o oceano é o único lugar onde criaturas de tais proporções poderiam se esconder sem serem descobertas.

Tatzelwurm



Tatzelwurm é também chamado de stollenwurmspringwurm, ou jumping worm, é um animal que possui cinco ou sete de comprimento, com forma de cobra, com aparência de felino na região da cabeça. Semelhante criatura faz parte do folclore escandinavo há séculos.
A primeira aparição do Tatzelwurm foi há 1700 anos atrás, para um fazendeiro, o qual atacou seus animais, particularmente porcos. O fazendeiro ficou tão aterrorizado que sofreu um ataque cardíaco e morreu algum tempo depois.
Em 1930, o engenheiro Hans Flucher, começou a investigar a existência de Tatzelwurm para a revista científica Kosmos e obteve algumas narrativas: Kaspar Arnold, funcionário da estrada de ferro, viu em julho de 1883 ou 1884, em Spielberg, Hochfilzen, Tyrol; e o funcionário de um hotel, Johann Biechl, em Hochfilzen, Rauris, no verão de 1921.
Até hoje notícias do Tatzelwurm tem se espalhado pela Suiça. Ou nas proximidades dos Alpes.
A primeira vez Tatzelwurm foi citado cientificamente por Conrad Gessner no Historica animalium. Depois as aparições foram analizadas por Bernhard Heuvelmans e pelo Dr. A. von Drasenovitch, que faz um relato de um ocorrido em 1.908; Outro estudioso do assunto foi Jacobs Nicolussi  que analisou os 65 relatos da aparição do Tatzelwurm. Até hoje não se tem nada de concreto, apenas relatos macabros, a maioria de fazendeiros.

quarta-feira, dezembro 02, 2015

A Besta de Bray Road


A Besta do Bray Road (ou o Bray Road Beast) é uma criatura criptozoologica vista  pela primeira vez na década de 1980 em uma estrada rural fora do Elkhorn, Wisconsin. O mesmo rótulo foi aplicado a uma criatura avistada  sul de Wisconsin e no norte de Illinois.
Bray Road em si é uma estrada calma, perto da comunidade de Elkhorn. A onda de avistamentos ocorridas final de 1980 e no início de 1990 levou um jornal local, do condado de Walworth Week, atribuiu a reportagem a jornalista Linda Godfrey -se a cobrir a história. Godfrey era inicialmente cética, mas depois tornou-se convencida da sinceridade das testemunhas. Sua série de artigos mais tarde se tornaram um livro intitulado The Beast de Bray Road: Wisconsin Werewolf Trailing.
Descrição
A maioria das descrições e relatos de testemunhas oculares são catalogadas no livro Godfrey .
A Besta de Bray Road é descrito por testemunhas de várias maneiras: como um urso, como criatura, como um bípede peludo lembrando Bigfoot, hora com 4 metros de altura, hora com 3 metros,  inteligente, pesando em torno de 250 ~ 300 kg.
Apesar de a Besta de Bray Road evidencias da transformação de um ser humano em lobo, ele foi rotulado como um lobisomem pela imprensa.
Declarações
Uma série de teorias baseadas em animais têm sido propostas. Eles incluem que a criatura é uma mistura de cão selvagem, um waheela (que dizem ser um lobo gigante pré-histórico semelhante ao Amarok).
Também é possível que hoaxes e histeria em massa causaram certos relatos falsos e avistamentos “imaginários” da criatura e por isso tenha ocorrido essa distorção na descrição. Concomitantemente com as aparições em Wisconsin, houve uma onda de encontros semelhantes no vizinho estado do Michigan. Após o lançamento de “The Legend”, uma canção popular sobre oDogman Michigan , em 1987, o autor Steve Cook recebeu dezenas de relatórios, incluindo fotografia e provas em filme da criatura. Não há nenhuma ligação conhecida entre os avistamentos em estados vizinhos, além da semelhança da criatura descrita.
A cultura popular
A Besta de Bray Road apareceu no programa de televisão Mystery Hunters , bem como diversos livros e um filme. Artigos sobre ela apareceram no Weekly World News. Os avistamentos gerou em 2005 um filme dirigido por Scott Leigh intitulado The Beast de Bray Road. The History Channel’s TV, na série MonsterQuest lançou uma investigação sobre a besta, em que todas as testemunhas foram submetidos a testes do detector de mentira. O polígrafo administrador não conseguiu encontrar qualquer indício de que as testemunhas tinham fabricado as suas histórias.